Como é maravilhoso estar na presença do Senhor! ELE nos comprova, nos revela a cada dia as glórias e maravilhas, bem como a superioridade evidente em seguir e estar ao lado DELE.
Queridos amados... A graça e paz estejam com vocês neste momento!
Acabei de chegar da Igreja, cheia, com o cálice transbordando de unção! Aleluias! Convenhamos amados... Diante de um Culto de Oração de quarta-feira e uma Palavra abençoada e tremendamente enriquecedora do Pastor Valtenor, nem é surpresa tal afirmação, não é?
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
Hebreus 10: 22
Tal leitura em Hebreus deu início ao nosso culto de oração desta noite. Quero falar com vocês neste momento, passar o que apreendi, propagar as maravilhas contidas nesta Palavra tão bem ministrada pelo pastor Valtenor...
Queridos, “chegar perto de Deus com o coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas...” diz a Palavra do Senhor. Eu pensando hoje pude perceber a necessidade de “saber orar”! Ora, todos sabem orar...e Deus ouve a todas as preces... Verdade! Mas, é urgente que saibamos direcionar nossas orações em nome de propósitos reais em nossas e em outras vidas. Buscamos redenção, queremos nos poupar de caminhos espinhosos, queremos ser livres de problemas, almejamos curas físicas, ganhos materiais, contudo, digam-me... temos orado pela nossa vida espiritual? Temos orado para a manutenção, reavivamento de nossa fidelidade com Deus? Temos tido uma experiência íntima e pessoal com ELE? Agora, me digam, novamente... o que tem te impedido, te afastado, te separado do amor de Cristo?
Orar e vigiar... sempre, constantemente. Temos meus irmãos e devemos orar pela nossa vida espiritual. É um dever nosso, buscar ao Pai, sermos servos, sermos obedientes, sermos constantes, sermos o que Ele tanto deseja de nós... A SEMELHANÇA DELE. Como o Pastor bem demais disse hoje que “nós somos o Sal desta terra, escolhidos para que nosso mundo seja “salgado” por nós.” Quero lembrar uma coisinha... o Sal era considerado uma especiaria, pois por meio dele as carnes duravam mais tempo, não apodreciam, não “criavam” bicho e mantinham-se boas, prontas para o consumo, por mais tempo. Assim, cabe muito a analogia neste momento. Percebam: NÓS, cristãos, somos o Sal, somos a Igreja de Cristo aqui na Terra, nós devemos ser a diferença. Devemos ser a Luz do mundo e para isso devemos buscar a santidade a todo custo. Que Deus nos discipline, nos castigue nos leve a onde Ele queira levar, e use a quem o que for de ser usado para tais obras em nossas vidas, mas, que nós, cada um de nós possa buscar com veemência nos parecer mais com Cristo, ser a SEMELHANÇA DELE.
Não há outro caminho amados... Temos que orar, buscar, temos e praticar a obra do Senhor em nossas vidas 24 horas por dia, todo dia, para que venhamos a almejar e atingir a salvação pessoal e consequentemente, e só assim, de outras pessoas.
“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas, transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12, 1:2
Lembrem-nos ainda, meus queridos, que somente seremos renovados, restaurados, todo dia, se nos arrependermos, dos nossos pecados, de forma verdadeira, sincera. Vamos nos prostrar aos pés do Pai e vamos rogar pelas misericórdias que só Ele pode nos dar. Mas, em nome de Jesus, vamos orar com propósito, vamos orar com fé. E que seja feita a vtade Dele em nossas vidas e não a nossa, hoje e sempre. AMÉM!
Um grande abraço meus queridos,
Deisy Vilela
Vejam ao vídeo... que nós possamos voltar ao primero amor, e nos mantermos nele...amém!


Comentários:
Postar um comentário